ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA ARTE ILIMITADA VIDROS 2023

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA ARTE ILIMITADA VIDROS 2023

A Empresa Arte Ilimitada Vidros, conhecida, também, como Vidraçaria do Povo LTDA, localizada no Centro de Curitiba, encerrará suas atividades comerciais por definitivo, em junho de 2023.

Curitiba, 20 de maio de 2023.

Prezados Clientes, Fornecedores e Amigos da Arte Ilimitada,

Informamos que tivemos a difícil decisão de encerrarmos as atividades comerciais, por definitivo, até o dia 16 de junho de 2023.

Temos uma longa história de 59 anos de existência. Com tamanha experiência no ramo, a crise econômica nacional e entre tantos outros fatores, inviabiliza-nos de continuarmos a nossa jornada.

A empresa Arte Ilimitada Vidros ficou bastante conhecida por fazer homenagens a personagens e personalidades ilustres, como por exemplo, Sheikha Fariha, Cherie Blair, José Serra, Sr. Zine Al Abidine Ben Ali, que foi presidente da Tunísia, a atriz Regina Vogue, outra autoridades da Organização Mundial da Família, a saudosa doutora Zilda Arns, entre tantos outros.

As Placas de Vidros também foram desenhadas para homenagear centenas de colaboradores de empresas de pequeno, médio e grande porte. Todos os trabalhos foram artesanais, elaboradas uma a uma, com muito carinho e dedicação aos nossos clientes presenciais e virtuais.

Muitos acadêmicos espalhados por este país possuem nossos troféus de homenagens exibidos em suas casas e escritórios. O que nos dá a plena satisfação e honra de ter tido como clientes.

Lembramos que também desenvolvemos centenas e centenas de taças personalizadas com iniciais do nome dos noivos. Foram inúmeros pedidos!

Muitas coisas teríamos para relembrar. História de anos. Foram 59 anos de percurso!

Inúmeros clientes foram virtuais. Nem mesmo os conhecemos. As transações comerciais foram feitas na transparência, na ética, na boa-fé e encaminhadas a diversas cidades via transportadora.

ÚLTIMOS PEDIDOS ATÉ 16 JUNHO DE 2023

Estaremos disponíveis para atender os pedidos dos nossos clientes até o último dia de expediente. Por isso, caso precise de Troféus para Homenagens, Placas de Formaturas, Cubas, Cantoneiras, entre outros pedidos personalizados, entre em contato conosco e faça seu pedido.

VENDA DO DOMÍNIO ARTEILIMITADA.COM.BR

Também disponibilizamos à venda o nosso Domínio Web “arteilimitada.com.br“. Colocamos a nossa propriedade intelectual e imaterial a disposição aos interessados em adquirir este espaço. O site arteilimitada.com.br possui amplo alcance nacional e internacional, com grande potencial. São 20 anos no ar.

VENDA DE SHOWROOM, MAQUINÁRIOS E FERRAMENTAS

Os Maquinários, acessórios, ferramentas, produtos de showroom, estarão disponíveis para negociação comercial.

NOSSO AGRADECIMENTO

Em suma, falta-nos palavras para agradecer o carinho de todos os nossos clientes, fornecedores e amigos de longa data, de longa jornada.

Não é fácil tomar tal decisão de encerrarmos um sonho, uma empresa, uma carreira. As ótimas lembranças, as longas conversas no balcão e nos telefonemas prolongados, as trocas de emails e mensagens é que deixarão saudades.

Tomados pela emoção, nosso muito obrigado a todos vocês por fazerem parte desta longa história!

Agradecemos pela compreensão e contem conosco sempre que precisarem!

Mais uma vez, nosso Muito Obrigado pelo carinho e parceria por todos estes anos!

Nosso forte abraço!

Carlos Regis e Luci Regis

ARTE ILIMITADA VIDROS (VIDRAÇARIA DO POVO LTDA)
Soluções Artisticas em Vidros em 59 anos de história

 

About The Author

X